sábado, 17 de março de 2012

Perdi meu baço, mas ganhei mais uma história

 É, infelizmente a vida nos prega supresas. E uma dessas foi a de perder o baço na grande viagem que faria para o Peru, conhecer Machu-Picchu, e para o Chile, onde iria ver o show de Roger Waters, com a turnê do THE Wall.




Logo no primeiro dia de viagem, comecei à passar mal a noite e no dia seguinte, já internado  na clínca CIMA, em Cusco, o médico  constatou que era infarto do baço e que a única opção seria a cirurgia. Concordei, pois não suportava mais a dor que vinha sentindo desde a noite anterior. 

Com a operação, perdi a viagem para o Chile e, claro, o show de Roger Waters. Mas, tem nada não, vou ver se consigo ir pro show de sampa. Ingressos e passagens na mão. So falta a liberação do médico. Se ele liberar, eu vou. Se NÃO liberar, EU VOU  DO MESMO JEITO. ahahahhahahahahahaa
Bom, agora estou em processo de recuperação pós-operatório, me recuperando bem. Sem baço, mas vivo e com história para contar.


 Agradeço a todos pelo carinho,pelos cuidados, pelas orações, rezas, figas, palavrões, enfim, todo tipo de boas energias que possam ter chegado até a minha pessoa.

3 comentários: