quinta-feira, 18 de julho de 2013

Açuletramentos Modernos

  Olá Amigos e Amigas deste blog!

 Tudo bem com vocês?
 Espero que sim.


Antes de mais nada, quero avisar que se você ainda não atingiu a maioridade intelectual ou mesmo civil, por favor pare de ler por aqui e divirta-se com outros posts antigo ou vá chupar um picolé.


     É amigos, nascemos, crescemos ouvindo, lendo e até mesmo sofrendo com esse sentimento tão sem noção que é o AMOR. Ahhhh o amor, toma conta  da gente, dói, mói, corrói, enfim o amor É. Falo isso porque um querido amigo enamorou-se de uma moça de passado dúbio e desde de então anda perdidamente apaixonado, amando e querendo bem. Uma belo dia,  enquanto conversavamos disse a ele que o amor estava tomando conta da vida dele e disse : meu querido isso é RÊA- RA PÊA- PA  RÊIRÍ - RI GUÊA- GA ou seja AMOR. Tem coisa  'mar 'linda que um homem encontrar o amor depois tanto tempo preso num relacionamento falido???? 
     Melhor que isso só outra amiga que num belo dia de sol e céu azul calcinha, estava a reclamar do marido, do casamento, dizendo que andava estressada e a flor da pela. Como bom amigo que sou, segurei nos ombros dela, olhei profundamente nos seus olhos e disse-lhe : o que falta em sua vida nesse momento é romance e rosas. ROSAS  ERRE-Ó RÔ ELE-A LA, isso mesmo. ROSASSS.  A bichinha lacrimejou quando ouviu isso e ainda mandou : você tá certo  Manoel ( e quando não estou??), há muito que não ganho uma. Ando tão carecida de rosas de todos os tipos e tamanhos.
    Alguns dias depois a encontrei com sorriso de canto a canto, pois tinha ganho umas dúzias de rosas...(antes ela que eu)
     Para terminar, recentemente a mãe de uma jovem rapaz de seus 19 anos anda preocupada com o filho que só vive trancado no quarto, estudando as leis do universo, os meandros da física quântica e ouvindo musica clássica e me perguntou se era normal, obviamente disse que sim, mas que muito mudaria quando ele descobrisse a vida, sim a VIDA, disse-lhe XIS-Í XI BÊIBÍ - BI  Ú -U VIDA. No dia que ele conhecer bem a vida, vai ver há algo mais delicioso  interessante a se descobrir.
   
       Encerro esse meu post com esta pérola do açuletramento, deixando meu abraço amigo e uma dúzias de rosas a quem lhe for da família.
   
 

   






3 comentários: