terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SUCO OU VITAMINA?

Hello Fellas,

Estava eu e meu compradre Ga-lauber estavamos a fazer um lanchinho noturnico  numa hamburgueria local. Pedimos um suco de cajá e o compadre perguntou.
 __Migué (ele só me chama de migué), por quê não é suco de banana?
__ Ora, muito fácil.  Suco é mais ralo. Vitamina  é mais consistente, como abacate, mamão entre outros.
__Então quer dizer que suco é fino e vitamina é grossa?
Respondi, apenas com um gesto do meu crânio lindo que a genética me permitiu ter. A essa resposta fez-se um longo silêncio de um segundo, seguido de uma explosão de risadas e com uma sintonia muito fina entre nós, imaginamos uma mulher conversando com a outra e perguntando : “ Mulher, tu se serve de vitamina ou suco com teu marido em casa? Mulher, era vitamina de banana, agora tá um suco de uva véi, com um talinho besta e os cachos pendurados...”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário