quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JANAÍNA, SERÁ QUE ESSA TAL BOLSA É MUITO CARA ?

 Saudações,
  Como citei no texto de apresentação deste blog, venho aqui compartilhar um pouco de tudo que já passei e ou fiz na vida, por isso...

  Bem, ao 20 anos por inconsequência da idade e das descobertas do amor ( leia-se sexo) me tornei papai.Marinheiro de primeira viagem, todo cheio de questões  e dúvidas sobre gestação,cuidados e atenções.Tudo foi transcorrendo na mais perfeita harmonia na gestão de minha filha. Janaína, a mãe, se cuidava,fazia os exames periodicamente e tudo apontava que em setembro de 1995 mais um ser humano viria ao mundo.

 Antes de chegar ao ponto principal deste post, quero avisar-lhes que estudei em escola técnica e que, por isso, não tive aulas de biologia....( pausa dramática )

 Vamos ao fato:
  Por volta dos 8 meses de gestação, cheguei no nosso humilde lar, todo preocupado e com uma pergunta muito séria a fazer, pois tinha visto nos dias anteriores muitas cenas de gravidez e principalmente de mulheres alertando que estavam para dar a luz,pois a bolsa tinha estourado ( AUAHUAHAUAUAHUAHAUHAUAHUA gente, já tô me pocando de rir....calma...auhahuauhahuauhauha). Então, cheguei e perguntei:
  __" JANAÍNA, SERÁ QUE ESSA TAL BOLSA É MUITO CARA?"
  __" QUE BOLSA MANOEL?"
 __" ESSA TAL BOLSA QUE AVISA QUANDO A CRIANÇA VAI NASCER. VENDE EM FARMÁCIA?
       ....
   Ela começou a gargalhar de formar incontrolável e eu,bobinho, sem entender o porquê. Foi que quando após alguns eternos minutos ela conseguiu tomar folêgo, se acalmar e me explicar o que era a "tal bolsa".
     
  Gente,apesar de surreal, foi fato verídico e que assumo aqui sem qualquer pudor. Não podia deixar de compartilhar esse pérola com vocês.

   Abração
  

4 comentários:

  1. MEU AMIGO MANOEL BOTA SURREAL NISSO, NESSA EPOCA QUE MAL LHE PERGUNTE VC VIVIA EM QUE PLANETA ??????

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK.... ainda bem que meu fiu é Físico!

    ResponderExcluir